Distribuição e Convites: (11)2649-2013

O Ministerio Tornado de Fogo traz a oportunidade para você deixar aqui o seu pedido de oração, pois nós acreditamos no Deus que cumpre com a Sua Palavra: ” Pedi, e vos será dado” (Lucas 11,9).

Todos nós passamos por dificuldades e, às vezes, os problemas são tão grandes que parecem não ter solução. Nessas horas até esquecemos que para Deus nada é impossível. Seja qual for o tamanho da dificuldade que está afligindo você neste momento, antes de qualquer posicionamento faça seu pedido de oração para você ouvir qual a vontade do Pai Celestial.

Mateus 17:20 – E Jesus lhes disse: Por causa da vossa pequena fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá e há de passar; e nada vos será impossível.

Quando enfrentamos uma grande necessidade, seja para nós mesmos ou para os outros, nós devemos começar a buscar a Deus humildemente para se conhecer a sua vontade em relação ao problema ou necessidade. “Pai, o que o Senhor quer fazer nessa situação”? Jesus disse: “Meu Pai trabalha até agora, e Eu trabalho também” [João 5:17]. Ele ouviu a voz do Pai, e Ele o observou. Cuidado para não começar ou terminar uma oração dizendo cegamente: “Se for da sua vontade”, ao contrário, você deve buscar saber a vontade de Deus na dada situação, e então basear a sua oração nisso. Orar por um milagre significa dar boas-vindas ao dom do Espírito Santo que está por se manifestar, quando a vontade de Deus estiver para acontecer, Ele vai mostrar isso no seu coração, então você poderá pedir a Ele para fazer esse milagre que você sabe que Ele quer que aconteça.

É importante exercitar uma chave para o milagre, a palavra falada, Deus nos deu autoridade sobre a doença, sobre os demônios, sobre as tempestades e sobre as finanças [Mateus 10:1; Lucas 10:19]. Freqüentemente podemos ficar pedindo a Deus para agir, quando, de fato, Ele nos chama para empregar a sua autoridade através da nossa atitude, como uma pronunciação divinamente autorizada. Então podemos declarar aquela autoridade em nome de Jesus: nós podemos ordenar que venha a nós uma ajuda financeira, ordenar que uma tempestade se acalme, ou ordenar que um demônio saia, ordenar que uma aflição deixe a sua vida, ordenar que uma doença se vá. Jesus disse: “Qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito” [Marcos 11:23]. Acredite em seu coração que o que você pediu já aconteceu, com a unção da fé que Deus lhe dá, fale, mas lembre-se que os milagres vêm pela fé no poder presente de Deus, e não por um ritual ou fórmula do esforço humano.

Distribuição e Convites:

(11)2649-2013

(11)8353-1202

http://www.tornadodefogo.com.br

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s