O que Deus espera de você?

Posted: 12/09/2009 in Intimidade com o Pai
Tags:

tempo

Conhecendo o caminho e a Fonte de todo o entendimento para com a vida diária, onde os princípios de sabedoria são colocados em pratica.

Uma criança jamais se desviara do caminho , quando seus pais investirem nela toda sabedoria, amor, educação e disciplina que e necessária para que ela se torne plenamente comprometida com Deus.

O ponto inicial para se encontrar o caminho, portanto, e a presença de Deus.

Maria, mãe fiel e sabia, foi escolhida para gerar o Filho de Deus. Ela participa do milagre da Encarnação em nível que nenhum outro ser humano pode compreender.

Lc 1.46-A minha alma engrandece ao Senhor-Ela aceita a responsabilidade de educar, ensinar e cuidar do menino ate o momento da cruz. Mesmo como Filho de Deus, Jesus Cristo permaneceu sob os cuidados e direção de seus pais terrenos.

Lc. 2.40 E o menino crescia e se fortalecia em espírito, cheio de sabedoria, e a graça de Deus estava sobre Ele.Quando Deus abençoa os seres humanos, ele os favorece. Maria entrou num estado de descanso, quietude e calma. Maria se preocupou com o caminho daquela criança,porque ela sabia da responsabilidade que Deus lhe havia outorgado-Bendito e o Fruto do teu ventre –JESUS-

A lei da reciprocidade divina-

Existe uma lei universal de reciprocidade divina. Você da, Deus da de volta. Quando você planta uma semente, a terra da à colheita. Trata-se de um relacionamento recíproco. A terra só pode lhe dar quando você da a ela. Você coloca dinheiro no banco, e o banco devolve juros. Isso e reciprocidade.Nos doando em amor, então, encontraremos a verdadeira sabedoria e o caminho certo para o sucesso.

A uva, quando pressionada ou comprimida, produz o vinho, tal como acontece com a azeitona para produzir o azeite, igualmente nos, quando desafiados,nos adiantamos com sabedoria.

Primeiramente, devemos encontrar a sabedoria dentro de nos mesmos. Cada um de nos descobrir como sair de nossa caverna pessoal de escuridão e fazer com que a nossa individualidade ilumine as vidas daqueles destinados a partilhar de nossa viagem. E somente o EGO que se interpõe no caminho da partilha dos nossos dons, expressando compaixão e descobrindo o lado positivo da adversidade.

Quanto mais damos de nos, mais repletas ficam as nossas reservas interiores. Quando damos aos outros, nos criamos espaço interior para que uma forca nos abasteça.

Como você pode querer algo sem ter semeado alguma semente?

Quanto mais damos de nos, mais repletas ficam as nossas reservas interiores. Aumentara nossa felicidade, nossa paz, nosso gozo,nossa alegria de viver,pois tudo isto aparecera espontaneamente, por si só, de forma que nos não precisamos brigar pelas doces coisas da vida.Quando damos aos outros,nos criamos espaço interior para que o Espírito Santo nos reabasteça.

Jo8-32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara.

Jo 13-34-35 Um novo mandamento vos dou-Que vos ameis uns aos outros, como eu vos ameis a vos, que também vos ameis aos outros vos amei. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.

O verdadeiro caminho que nos conduz ao Trono de Deus, a Fonte da Água Viva e o amor.

O fato de Jesus nos ordenar a amar indica que o amor não e apenas um sentimento ou uma preferência, e o que alguém faz e como se relaciona aos outros. O amor de Jesus foi sacrifical-amor incondicional e auto-sustentador.Devemos construir nossas vidas nesta base .Seguir o caminho de Jesus-EU SOU- SEGUE-ME.

Significa acompanhar, ir em companhia, seguir o mesmo caminho de, seguir alguém que esta na frente, estar na mesma estrada com alguém. Estar ao lado do mediador, confortador, ajudador, advogado, conselheiro. Alem da ajuda e direção gerais, Ele da à forca para suportar a hostilidade do sistema mundial.

Deus incumbiu a Maria à educação de Jesus. O que Deus espera de você?

Não podemos cruzar os braços enquanto os aproveitadores sem escrúpulos destroem as famílias. Temos de fazer-lhes frente.E indispensável que levantemos na forca e autoridade de Deus , e nos posicionamos para guerrear  contra as hostes do mal. Não com amas do ódio e da violência e sim com as do amor e da persuasão.Jesus Cristo foi um homem de ação, então se levante e haja.Lute pelo que lhe e mais precioso.Direcione suas metas e objetivos para o qual Deus te confiou e, então, encontraras a razão de ter nascido, a essência da vida,o verdadeiro amor- JESUS.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s