Como superar a morte? Part 01

Posted: 07/05/2009 in Tornado de Fogo
Tags:

cd1

Em 2004  gravei um Cd para agradecer a Deus por ter ajudado a minha família a permanecer de pé. Foi também uma maneira de honrar aos meus pais por me dar o exemplo após um grande Golias. Este projeto é baseado na vinda de um poder que restaurará a Igreja do Senhor. E conta, em fatos reais, uma parte da minha vida na década de 80, onde uma bala perdida matou o meu irmão mais velho com dezessete anos de idade. As letras mostram experiências com Deus e trás soluções para passarmos pelas mudanças da vida. Uma unção que prepara o coração dos Pais aos filhos e dos filhos aos pais, convertendo-os a uma visão genuína. É uma história de dor e superação. Não saia daqui sem olhar o encarte, pois você se lembrará de pessoas que necessitam ouvir este Tornado de Fogo. Seja uma Brasa do Senhor, leve esta Brasa e enche as cidades com fogo. Abaixo está a musica que brotou na dor, o momento da dor e as opiniões de uma mãe em meio à dor de continuar a cuidar da família após a morte de seu filho amado, a visão de um pai que acabou de enterrar seu filho, a visão de dois jovens que não aceitavam a perda de seu herói e a visão de um Pai amado Celestial.

Eu Sou Contigo (Jonas Góes)

Novamente estou andando pelo deserto, abatido e cansado não vou agüentar. Entrando na caverna no monte de Deus, abandonado eu ouvi: “Levanta sai agora filho Meu”. Vejo um vento impetuoso, mas Deus não está lá, caminha um grande terremoto, mas Deus não está lá. Vem um fogo que consome tudo, mas Deus também não está lá. Mas depois do fogo uma voz veio a mim, manso e suave é a voz do meu amado. Mas depois do fogo uma voz veio a mim: “Levanta-te, pois Eu Sou contigo, por onde tu fores Estou contigo. Levanta-te, pois Eu Sou contigo. Não te deixarei e nem te desampararei, Eu Sou contigo. O Grande EU SOU é contigo!”.

No Secreto (Jonas Góes)

No secreto da Tua presença a minha alma se deleita em esconder-se. Como são preciosas as lições que eu aprendo ao lado de Jesus. O mundo não pode nunca me incomodar, nem mesmo as provações me abater, pois quando o diabo vem me perturbar, para o lugar secreto eu vou. Ao lado de Jesus. E vou para o lugar secreto da Tua presença Jesus.

O momento
Década de 80, uma mulher furiosa coloca sua arma para fora da janela e da um tiro de encontro a jovens e crianças na frente da casa. A bala atravessou a rua e acertou um jovem de dezessete anos de idade dentro de sua casa, matando-o. O jovem baleado faz parte de uma família cristã estruturada e com muitos sonhos.

A conseqüência
Instabilidade, ira, desejo de justiça, desejo de morte e vingança. Todas estas coisas e muito mais, chegaram ao coração de uma família de três filhos, onde o primogênito havia acabado de morrer por uma “bala-perdida”.* Esta é uma, de varias ilustrações que você encontrará no Cd Tornado de Fogo – Volume I – Pr. Jonas Goes

O pai
“Sonhos e orgulhos são interrompidos de forma súbita. No coração e na alma se forma um buraco negro numa sensação de revolta e vingança. O ódio toma conta da alegria de viver e o pessimismo invade todas as entranhas, desfazendo todo um foco de felicidade“.

A mãe
“O mundo desabou, o chão saiu dos meus pés e tudo se escureceu. Eu não vou conseguir superar, o que vou fazer num momento desse? Nunca vou conseguir sair deste chão“.

Os filhos
“Estávamos com medo, pois a mira da arma estava em nossa direção quando ela explodiu. Não poderíamos imaginar o início de uma tragédia que nos acompanharia por toda vida“.

O Deus
“Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti”. (Isaias 43:2)

Ouça Musicas deste projeto no Link abaixo:

CD TORNADO DE FOGO – JONAS GOES

Comments
  1. Sílvia Regina says:

    Quando aquela bala atingiu seu irmão, na realidade atingiu todos nós…
    Dia triste seguido de dias tristes…
    Nunca irei me esquecer daquele dia. NUNCA.
    Porém Deus é o que tira a tristeza e coloca vestes de alegria.
    Deus tem um modo de agir muuuuuito diferente do nosso.
    Com o tempo os sentimentos mudam, o cuidado de Deus é tremendo.
    As pessoas mudam, se vão, porém Deus continua sendo Deus, Ele não muda nunca e nunca se vai.
    Essa é a minha alegria nos dias de hoje.
    Beijos em todos dessa família que amo tanto!

  2. Marcela says:

    Olá Jonas…às vezes procuro títulos que possam me ajudar a superar a dor e o ódio…
    Perdi meu sobrinho, ele tinha 23 anos e havia acabado de se formar, faltava 30 dias para ele pegar seu diploma em suas mãos, ele era dócil, amado e não sabia dizer não, ajudava as pessoas sem olhar a quem. Nesse dia ele havia ido a uma pizzaria e disse a minha irmã que retornaria logo…algumas horas depois ele ligou para minha irmã dizendo: mãe, não sei como, levei um tiro, está doendo muito, vem ajudar!!! Essas palvaras são como facas afiadas pulsando no mais profundo da minha alma. Sinto vontade de matar que fez isso, sinto vontade de fazê-lo sentir o nosso sofrimento, sinto vontade de olhar nos olhos da mãe dessa pessoa e dizer que ela criou um demônio para matar pessoas inocentes. Desculpe, sei que o que menos gostaria de ler são palavras rudes e amargas com estão as minhs nesse momento, peço todos os dias perdão à Deus pela minha fraqueza.. queria que nada disso tivesse acontecido, queria que esse ódio fosse embora..mas senti-lo me conforta, pois de alguma maneira, acho que essa pessoa tem de mim o que merece. Sou uma pessoa boa, cristã, mas essa amargura ,e corroe, sei que Deus tem trabalhado em minha vida, sei que essa dor ficará mais amena (jamais esquecida), Mas esses momentos tem sido tão difíceis, que as vezes não me reconheço, sinto muito dor no coração e em minha cabeça…neste momento queria apenas desabafar, desculpe pelas palavras amargas!!!
    Que vc possa ser abençoado por Deus a cada dia, que seus pais possam estar nos braços do Pai a cada instante..são os meus sinceros votos para vcs!!!
    Até!!! Marcela!!!

Leave a Reply

